segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OBRIGADO!

SAUDADES!!!

Confesso que fui pego de surpresa, pois hoje sinto em meu coração um vazio e tristeza que é trazido pela distância e a saudade, pois meu irmão Michael Santana, que estava conosco desde o início do quarteto, nos deixou para aceitar o convite de Deus a ser um servo Dele, sendo assim ele precisou dar o primeiro passo rumo ao seminário de Teologia, hoje ele mora numa cidade chamada Centenário-TO, onde ficará até o final do ano 2009.

Gostaria de dizer em nome do Vocal, o nosso muito obrigado por tudo o que você fez durante estes cinco anos, tudo mesmo, sabemos que foi feito com muito amor e dedicação, você sempre será uma parte fundamental da Família Adventu's!!!

Que o grandioso Deus, o grande Eu sou, lhe abençoe e lhe proteja ricamente aonde quer que você for!!!

Obrigado meu irmão, TE AMO! Jefferson Santana.

Vocal Adventu's.

Nenhum comentário: