segunda-feira, 31 de agosto de 2009

IASD 405 NORTE - 30/08/2009

CULTO DE INAUGURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO NOVO 2º TENOR

Fomos convidados pela direção da igreja da 405 Norte pelos irmãos Wilson e Rosa, onde ficamos responsável por toda a parte de louvor, foi um culto de domingo bastante especial, pois dava continuidade a inauguração da tão sonhada igreja, que se me permitem falar, está lindíssima. O culto foi feito pelo Pr. Marcos Militão - Presidente da MTO, que culminou numa bela festa bastimal realizada pelo Pr. Orlando - Distrital de Palmas Norte, onde duas novas preciosas almas se renderam aos pés de Jesus.

Obrigado a todos os irmãos da Igreja da 405 Norte, por mais um convite, carinho e confiança em nosso Ministério. Que o nosso Deus continue a abençoar a todos.

Nesta mesma noite tivemos alegria dupla, além de participar desta festa de inauguração cantando, pudemos nos apresentar com um novo componente cantando o 2º Tenor, ele é recém chegado a cidade com um pouco mais 2 meses, é casado e sua esposa está gestante de 1 mês, eles esperam seu bebê com muita alegria.

O nome deste nosso amigo que veio pra somar com o Vocal é Marlon, e gostariamos de deixar registrando aqui no nosso blog a alegria de tê-lo nessa família, seja bem vindo em nome de Jesus, que Ele continue a derramar bençãos sem medidas sobre você e sua família.

Vejam as Fotos:
Vocal Adventu's.

2 comentários:

phsilva disse...

voces são muito bons, tive o privilegio de ver e ouvir alguns de vcs louvando ao Senhor na igreja central de paraiso do tocantins, e como eu me aproximava de Deus com o louvor. foi na época em que eu estava colportando na equipe do pastor orlando ai em tocantins final de 2007 inicio de 2008, que saudade! Que Deus continue abençoando grandemente o ministerio de vcs e boa sorte. Os que esperam no senhor vão muito mais além, amém fiquem com Deus

Viver por Cristo disse...

Como é gostoso ouvir um bom louvor, vcs cantam afinadíssimos e tem um tom que eu dificilmente consigo encontrar em outros grupos a HUMILDADE, lembro-me dos muitos convites que nossa igreja fez e vcs sempre estavam a disposição, por isso eu acredito que vcs irão muito longe e muitas almas serão ganha para o Senhor...Que Deus os abençoe!